Pai misericordioso e justo, daí a permissão aos espíritos de luz, superiores aos Anjos, Santos, Orixás e chefes de falanges e seus comandados, aos Caboclos e Pretos Velhos, espíritos do mar, dos rios, fontes e cachoeiras, a todos os espíritos puros e purificados, que lancem sobre este terreiro suas irradiações salutares, seus fluídos regeneradores em benefício daqueles que aqui vêm em busca de alívio socorro e cura para suas dores morais e físicas.
Oxalá, poderoso e cheio de bondade, derramai sobre nós os vossos eflúvios, infundindo em todos nós a resignação, boa vontade para desempenharmos bem a nossa tarefa.
Anjo de Guarda, guias e protetores nossos, derramai a vossa influência sobre os médiuns aqui presentes a fim de que possuídos da vossa energia possam transmiti-la aos irmão necessitados de amparo.
Espíritos de luz daí aos médiuns a vossa força para que eles a transmitam aos irmãos que dela necessitem. Que as energias do universo sob ação dos espíritos de luz, guias e protetores, anjos de guarda, derramem-se luminosas, benéficas e fortes neste ambiente, purifiquem-no, ilumine-o afastando os maus elementos do espaço e da Terra. Espíritos superiores defendei este terreiro, impedindo a aproximação de espíritos perturbadores.
Pai misericordioso e justo, louvado seja o vosso santo nome para todo o sempre. Assim seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito Axé!